talvez um dia ...

quarta-feira, agosto 03, 2005

Depois da Tempestade... vem...

OUTRA TEMPESTADE...

Eu tinha prometido a mim mesma, que já não vinha falar de doenças... mas a minha vida é assim... e sinceramente já estou a ficar FARTA desta merda toda...

Então a seguir à famosa estomatite afstosa... segue-se... UMA GRIPE...
Sickly


Maravilha... é claro que gripes no verão... tinha que ser com Ricardito...


Desculpem estes meus últimos posts... mas estou mesmo a precisar ir de férias... já só faltam 3 dias... estou mesmo em baixo... sem pachorra para nada... ainda ontem saí do escritório às 21h45 e no dia anterior foi às 20h30... estou no limite... mas tb já estou a ver as lindas férias que vou ter... com ele doentito...

Esta semana para além do trabalho... tem sido a contra relógio... mas lá consegui arranjar de um dia para o outro... um colégio para o macaquinho... ai, vai-me custar tanto ele ir para a "escolinha", mas infelizmente a "nossa" madrinha já não tem saúde para cuidar dele... mas vai-lhe fazer bem o contacto com as outras crianças... e sair um pouco todos os dias... pois ele coitadinho está o dia todo fechado em casa, a madrinha não consegue vir sozinha com ele à rua...

Pois bem... amanhã é outro dia...

;o) xinhos mutis...