talvez um dia ...

quinta-feira, julho 21, 2005

ACABOU A ESPERA???

Finalmente chegou o resultado da porra da biópsia...

Então vamos lá:

Microscopia
1 e 2 - Mucosa do exocolo que tem alterações arquitectuais do epitélio de revestimento: espessura irregular com áreas de hiperplasia endofítica. O epitélio apresenta maruração anómala e contém células que têm características citoplasmáticas e nucleares que são relacionáveis com efeito citopático viral. Há inflamação crónica do corion.

Conclusão
1 e 2 - Alterações epiteliais reactivas da mucosa do colo uterino associadas a inlamação ligeira, e secundárias a infecção por HPV. Não há displasia nestas amostras.

HELLO, TRADUÇÃO PARA PORTUGUÊS, PLEASE...

Ok, pronto, uma pessoa está um século à espera do resultado de um exame que pode ou não modificar a sua vida, entretando recebe os resultados e para não variar não entende patavina do lá está escrevinhado...

2ª Fase - Ainda tenho que aguardar o resultado da tipificação do HPV

3ª Fase - Marcar a porra da consulta, onde me será revelado exactamente a gravidade ou não do problema...

Pelo que consegui decifrar... acho que ainda não é desta que morro...

Ai... desculpem lá... mas a espera dos resultados... o stress que tenho andado... o trabalho que cada vez é mais... a escola à noite...as férias que nunca mais chegam... esta merda toda junta... não sou de ferro... estou-me a sentir(o que muitoooooooooooo raro, eu quebrar) a ir abaixo...

;o( ) Resumindo e baralhando tou f_ _ _ _ a...

1 Comments:

  • Bom dia Marina
    Vais ver que isso não passa de um susto, já tenho passado alguns e depois no fundo está tudo bem, esse palavreado que eles usam ainda nos deixam mais assustadas até alguem nos esclarecer.
    Obrigada pelas instruções estive alterar a palavra comments e estraguei tudo, mas depois lá consegui recuperar de novo e vou deixar mesmo assim antes que faça mais porcaria. De qualquer modo muito obrigada.Já agora como colocas-te a foto no about me?queria tentar talvez tambem faça porcaria mas tento.
    Fica bem e não stresses vais ver que tudo está bem e as férias vêm aí.......
    Beijocas

    By Blogger margusta, at 21/7/05 10:58  

Enviar um comentário

<< Home