talvez um dia ...

segunda-feira, julho 11, 2005

PRAIA...FINALMENTE...

Depois de uma semana TERRIVEL... e de uma 6ª feira em "grande" que terminou comigo na urgência do Cuf Descobertas...

De um sábado onde não se advinhava nada de novo...

Eis que a tia sónia se lembra de nos convidar para irmos dormir à costa e passar o domingo com ela... (ela está de férias)...

IDEIA DE GÉNIO...

Começei a noite em grande, mal chegámos por volta das 20h30, tivemos direito a visita guiada pelo prédio... então no último andar, somos brindados com um terraço ENORME, com 2 barbeques, sala de convivio toda envidraçada onde de um lado tem cozinha totalmente equipada, mesas de jogos, ao centro instalações para banho turco e do outro lado um ginásio...

andas mais uns metros... e UMA PISCINA...

Diving

Depois fomos jantar... e demos uma voltinha pelo paredão... começámos junto ao restaurante do Barbas e depois fomos pela rua dos pescadores... terminámos a noite com um gelado enorme...

Queriamos nos deitar cedo para no dia seguinte..l. beach... ah pois é...

Na manhã de domingo....PIMBA balde de água fria... não se via ponta de... nevoeiro cerrado... frio...

Pensei logo ...pois claro... a P... da maré de azar tinha-se prolongado pelo fim-de-semana...

Ah e tal...o que fazemos... o que não fazemos... lá fomos ás compritas para o almoço... depois fomos persistentes e lá fomos até á praia dar uma voltita... até que...

Mal colocamos as tralhas na areia... o tempo resolveu abrir e ficou uma tarde ESPETACULAR...
Tanny

o meu lindinho lá se entreteve a comer areia... sim a comer mesmo... a comida manda-me comer a mim... o que não presta ele come com satisfação... depois lá se resolveu a ir roubar um bacote de batatas fritas a um casal que estava a nosso lado... (estão a imaginar a vergonha que passei)... eu lá no meio deste filme todo ainda consegui apanhar uma corzita... e estive perto de meia hora dentro de água... estava uma maravilha...


Efim compensou a merda da semana que tive...

P.S. desculpem estou pouco inspirada...

;o) Beijocas

3 Comments:

  • olá Marina

    By Blogger margusta, at 20/7/05 11:16  

  • Olá marina estava a testar como se faziam aqui os comentários, tens um filhote lindo e podes crer eles crescem depressa e eu que o diga pois tenho 3 rapazes de 18,14 e 8 anos. Cheguei aqui através do teu comentário á bruxinha.se puderes dá-me algumas dicas de como alterar os dados do blog para Português. Já agora visita o meu blog http://margustamar.blogspot.com

    By Blogger margusta, at 20/7/05 11:21  

  • Estou de volta outra vez para te desejar muitas felicidades para o teu mais que tudo. fica bem.

    By Blogger margusta, at 20/7/05 11:23  

Enviar um comentário

<< Home