talvez um dia ...

terça-feira, julho 05, 2005

NASCIDO A 4 DE JULHO 3ª PARTE - Continuação...

Ei, olhem só eu à fresquinha, estava tanto calor dentro do hospital...
Eh, eh, a minha mãmã, deu-me tantos beijinhos que acabei por fazer ó-ó...

Pimba, outra beijoca, a minha mãmã é mt beijoqueira... (pssst., não lhe digam nada, mas eu gosto tanto das beijocas)...


















Hum, que beijinho mais doce qua a minha mãmã me estava a dar...















Olhem só eu a fazer beicinho...


Ai, ai, que boa banhoca que me deram....

Tou-te a ver...



O dia seguinte... Eh, Eh, olhem só que soninho bom... hummmmm...

4 Comments:

  • Tens um filhinho muito fofinho.
    Beijinhos,
    ana e tesourinho

    By Blogger Ana Santos, at 5/7/05 22:42  

  • Que fofinho que ele é!
    O tempo passa muito depressa, não é?
    Beijinhos

    By Blogger Smas, at 6/7/05 10:15  

  • Que lindo bebé e que mamã tão babada e beijoqueira.

    Beijocas e parabéns

    By Blogger Ka, at 6/7/05 14:54  

  • Olá Marina

    parabéns pelo teu bebé é lindo. Agora os beijinhos é o que o meu filhote leva mais por dia, nem têm conta os beijos que lhe dou.

    Beijinhos para vocês

    Rita e Vasquinho

    By Blogger Ica, at 6/7/05 17:11  

Enviar um comentário

<< Home