talvez um dia ...

quarta-feira, julho 27, 2005

Urgências... novamente...

Qualquer dia tenho que mudar o nome do blog para diário das minhas idas à urgência...

Bem, como não podia deixar de ser, sim pois isto já estava calmo demais para o meu gosto... já suspeitava que devia vir bomba por aí...

Desde 4ª feira passada que o meu macaquinho estava num estado febril ( 37,5/38) sem nada que se manisfestasse, porém na 5ª a maldita chega aos 39,50, mau isto assim já era demais, ligo para a pediatra, não atende, ligo doi-doi-trim-trim (linha saúde 24) ah e tal a mãe está a fazer o correcto (ben-u-ron intercalado com brufen) como não tem mais sintomas visiveis só se passado os três dias com febre é que deve ser observado, antes disso não o medicam... bem penso eu para os meus botões, deve ser dentes novamente, gengivas muito inchadas, a febre, lábios rebentados...

No sábado já estava com a carita rebentada também e a começar a apanhar o olhito... SAP com ele...

Resumo de sintomas:
Febre, as gengivas quase em ferida e muitooooooooooooo inchadas, a cara e a boca rebentadas e o olhito inflamado...

Após magnifica observação, onde não lhe conseguem detectar o problema (doença) receitam-lhe o clamoxil por descargo de consciência...

Boa mike... então se não sabem o que ele têm... o clamoxil é mesmo para combater O QUÊ?

É lógico que não lhe dei o antibiótico...

Ontem lá fui a correr para casa ás 15h30, pois ele não parava de sangrar da boca (sangrar mesmo, tipo torneira)...

CUF Descobertas com ele...

Diagnóstico...

Estomatite Afstosa...

É claro... o meu lindinho tem que ter sempre doenças com nomes pega monstros... ainda por cima como é vírus não se pode fazer nada... apenas se pode tentar aliviar os sintomas...

Nem preciso referir que já lá vai quase outra semana sem dormir... e ele coitadito a sofrer tanto...

:o(