talvez um dia ...

segunda-feira, junho 20, 2005

Back from the Weekend...

Snif, Snif... Crying 2

Já acabou o fim de semana... Tou triste pronto...

E ainda por cima amanhã lá vou eu fazer aquela porra da colposcopia (tem mesmo um nome pega monstro), a sorte é que tirei o dia de férias e se estiver em condições, vou pá beach com o meu lindinho... eh, eh, então não pode ser tudo mau...

Oh tia Sónia...
Bigadinho pelo lindo coment que me escreveste...
Também ti gusto muti...
Mas também tenho que te dizer:
- Essa tua mania da limpeza tem que acabar...
- Andares a dormir ao sábado ou ao Domingo à tarde também...
O pessoal quer ir curtir e tu a partir choco, não se faz, não, não...
Eh, eh ROTFL

Oh miga, carga nisso, mete uma ovelha...

Agora a falar mais a sério...

Agradeço-te do fundo do coração, o comentário que escreveste...
Nós as duas já passámos por muito nesta vida, tanto juntas como separadas...

E tu conhecendo-me como conheçes, sabes que acredito que nada aconteçe por acaso, somos dotados de livre arbítrio, mas os acontecimentes mais significativos, já estavam "programados"...

Resumindo e baralhando estava mais do que previsto que, entre todos os outros acontecimentos, nós nos ia-mos encontrar neste mundo de doidos... e existe uma razão para tal, o porquê será nos revelado na altura certa...

Ah e não te esqueças que o meu nome de familia è guerreiro, posso cair, como já caí inumeras vezes, mas logo a seguir estou pronta para o combate novamente...

Adoro-te linda...
Flower
;o) xinhos