talvez um dia ...

quarta-feira, junho 15, 2005

O meu "Mano" e a minha "Prima"...

Oi, oi amiguinhos...

Cá estou de novo...

Pois é , estas fotos foram tiradas no sábado no casamento de 2 dos meus melhores amigos...
A minha "Prima" Carla e o meu "Mano" João ...

Estavam lindos os dois e muito felizes, e como eles merecem esta felicidade...

A esta hora, lá estão eles na Riviera Maia, no México e eu aqui cheia de inveja (ai que saudades das caraíbas, daquelas águas maravilhosas, quentinhas... ai ai, mas ei-de lá voltar, ai vou, vou...)

Eh, e olhem lá para a minha pessoa, sim, sim, digam lá que não estava espectáculo(presunções e vaidade à parte) mas que estava gira, lá isso estava. Eh, eh consegui caber na roupa...

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, lá consegui voltar aos meus velhos tempos... (quem me conhece percebe perfeitamente o que quero dizer)...

Ah e o meu lindinho já melhorou um bocadinho, agora está com broncodilatores( daquelas bombas para os asmáticos)... vamos lá ver se dá resultado... mas continua endiabrado como sempre, ai meu Deus... passo com cada vergonha na Rua por causa dele!!!!

Ah, já me esquecia, ele disse MÃE pela 1ª vez na 6ª feira, até aí era só mamã, mamã...

Ai que sensação tão boa, ouvir aquela boquinha a chamar por mim...

Ok pronto, sou uma Mãe babada...

;o) xinhos...