talvez um dia ...

quinta-feira, junho 16, 2005

O 3º homem da minha vida...

Pois é pessoal, tenho uma confissão a fazer, eles não são 2... SÃO 3...

Afinal existe outro... o 3º...

E é capaz de haver mais por aí... quem sabe... aos poucos vou-vos revelando que são eles...

Este post hoje, é dedicado a um dos amores da minha vida...

O tempo passa muito depressa... tenho a sensação que foi ontem que te vi pela 1ª vez...

Desde à 17 anos para cá que a minha vida ficou mais preenchida...

Ainda hoje me lembro das lágrimas que deitei... enquanto estiveste longe de mim... da falta que me fizeste... eu sei que estavas bem... mas queria-te juntinho a mim... eh, eh, também me lembro das vezes que tinha que te subornar... ai, ai, bons velhos tempos...

Eu sei que não te digo muitas vezes... e posso não demonstrar... mas sabes que te amo de verdade...

Sabes onde me encontar... para ti tenho sempre todo o tempo do mundo...

AMO-TE MUITO LINDINHO...

Kisses

Pronto, agora que já vos falei um pouco do meu 3º Amor , sim porque o meu coração é enorme... cabe lá muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente...

Podem ver aqui nas fotos abaixo... o borracho que ele é...

EH, EH, só tenho "gajos" giros na minha vida...

Podem-se roer de inveja...

MAS ATENÇÃO MENINAS...

ELE JÁ TEM DONA... A xxxxx DÁ-VOS CABO DO CANASTRO

É FAVOR VER, MAS NÃO MEXER...

Apresento-vos o meu mano Zé (sim este é mesmo meu irmão, saiu mesmo da barriga da minha mãe)...

;o) xinhos mano lindo...

1 Comments:

  • Pois é,concordo plenamente kando dizes k só tens gajos giros na tua vida!!:PpP LOoL... Realmente há pessoas cheias de sorte;)
    tenho a certeza k há por aí muita gente a roer-se de inveja!! temos pena...
    Enfim, o blog ta super fixolas, continua assim;)
    jinhuxxxxxxxxxxxxxx fica bem

    By Anonymous Anónimo, at 16/6/05 15:58  

Enviar um comentário

<< Home