talvez um dia ...

segunda-feira, setembro 26, 2005

BATALHA DE ARROZ... NUM RINGUE PARA... TRÊS... NÃO 4 POIS NESSA HISTÓRIA TB ESTAVA LÁ EU...


Nem vos digo... nem vos conto....

Estou completamente em trase... em estado de choque... em sei lá eu mais o quê... só sei que estou tudo isso e mais alguma coisa...

Eu vi... juro-vos que vi... um autêntico Deus Grego...

Ainda não estou recuperada...

Bem... é a sensualidade... o charme... as faíscas todas em pessoa...

Nem imaginam a vontade que tive em o agarrar... eh, eh, e fui só eu que o vi... mais ninguém deu pela presença dele... estava sentado mesmo atrás de mim...

Foram duas horas inteirinhas... ali ao pé de mim... ai meu Deus... és tão bom para mim... permitiste que uma comum mortal como eu... pudesse estar "frente a frente" com aquele homem...

Ok já chega... não aguento mais... tenho que vos contar... tudo...

O Homem... o Deus Grego... e tudo... e tudo... e tudo... e ainda mais alguma coisa... é o:

EDSON CELULARI

Pois é ... na passada 6ª feira fui ao teatro ver esta peça ESPETACULAR... é só rir do principio ao fim... ainda por cima com 2 grandes actores que eu simplesmente adoro...

E então não é que tenho a grande surpresa de conseguir ver o Edson Celulari?

Eh, Eh... o senhor lá deve ter ido "controlar" a esposa... para ver se o Falabella não se esticava... mas ele é que acabou por ser controlado... por mim lol...

Ele entrou quando as luzes já estavam apagadas e ficou sentado mesmo atrás de mim... eu estva mesmo ao pé dos técnicos das luzes e do som...e saiu antes de elas se acenderem... sorte a dele... porque senão tinha que me dar uma beijoca e um autógrafo...

Bem que a "Lurdinha" (telenovela América) tem razão... O Dr. Glauco é um GATO...

;O) Xinhos

1 Comments:

  • Não faço a mais pequena ideia de quem falas mas acho que sim...que ele deve ser lindo ;)

    Jokas*

    By Blogger _rutHe_, at 28/9/05 16:35  

Enviar um comentário

<< Home