talvez um dia ...

sexta-feira, setembro 09, 2005

Meninas Cuidem-se

Olá, olá, olá...

Vejam só o borracho do meu maninho... Está cada vez melhor...

Ainda mal voltei de férias e já ando novamente stressadissima... ai deus... acho que desta não me safo do júlio de matos...

Agora que já recomeçaram as aulas... tenho cada vez menos tempo para estar com o meu lindinho... e ele coitadinho quando chega ao pé de mim só faz porcaria para me chamar a atenção... ainda faltam 8 meses de curso...

Estou a ficar triste... colequei um mural de recados aqui no blog e ainda ninguém escreveu um recadinho... :O( voçês são maus...

Bem lá vou eu para a minha rotina de stress... agora cada vez menos consigo vir aqui... houve uma revira volta aqui no escritório... cada vez tenho mais responsabilidades... comprámos outro escritório, continuamos a caminhada rumo à certificação da qualidade ( advinhem quem foi nomeado o RGQ - responável geral da qualidade, pois sim moi mesmo)... resumindo e baralhando tou cheia de trabalho até ao pescoço...

;O) Beijocas

1 Comments:

  • ..pois...que mais haverá a dizer?
    Já te tinha tentado deixar um recadito a reclamar pela tua ausência mas, não sei porquê, não ficou memorizado...

    Beijinhos Linda

    Seen you tomorrow *

    By Blogger _rutHe_, at 11/9/05 15:57  

Enviar um comentário

<< Home