talvez um dia ...

terça-feira, setembro 20, 2005

Já sei tomar banho sozinho...

Domingo de manhã logo depois ter tomado uma banhoca e de ter preparado o banhito da riqueza, fecho a porta da casa de banho para se acumularem alguns vapores (ele está todo entupido)... nisto passado uma hora é que me lembro da água do banho...

- Ricardo, vai acordar o Pai para ir tomar banhinho contigo....

- Pai anda áua.

- Já vou filho só mais um bocadinho

- ana Pai, áua

- sim filho o pai vai já, já

( e a conversa continua entre os dois).

Passados 5 minutos... ouço um chap, chap, chap

CHAP, CHAP, CHAP? (penso eu para os meus botões)

- Daniel!

Não obtenho qualquer resposta...

- Ricardo!

E o chap, chap, chap continua...

Olho para a porta do quarto... fechada...

Olho para a da casa-de banho... aberta

ABERTA??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pé ante pé... lá vou eu observar o que se passa....

Luz apagada.... porta escancarada...

Começo por observar um par de meias minúsculas ao lado da banheira...

Dentro da banheira... encontro a riqueza completamente vestido (apenas descalço, atenção que o rapaz achou por bem não molhar as meias).


A olhar para mim com a cara que podem ver em cima...

A sorte é que coloco sempre pouca água para ele...

Agora pergunto eu:

Como é que ele conseguiu entrar lá para dentro sem cair, sem se aleijar e sem que eu ouvisse?????????? a minha banheira é muito alta...

È lógico que me desatei a rir daquela situção e lá lhe tentei explicar que não devia fazer aquilo pois podia fazer dói-dói grande... será que a riqueza entendeu??????

;O) xinhos

1 Comments:

  • LINDOOOOO

    Apesar de já teres contado a história...fartei-me de rir :)

    Só não me ri à gargalhada pois estou em reunião aqui ao lado...

    HAHAHAHAHAHAHAHAH (pronto...já me sinto melhor...)

    BEijõesssss :)

    By Blogger _rutHe_, at 20/9/05 16:23  

Enviar um comentário

<< Home