talvez um dia ...

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Ai que saudades...

Ei pessoal, já estava cheia de saudades de vir aqui ao meu cantinho...

Pois é, nem para isto tenho mais tempo... ai, ai, tou triste...

Por aqui continua tudo na mesma, trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho... ai céus como eu queria ter um emprego e não um trabalho... será que alguém tem algum para mim????? LOL... tou a brincar... graças a Deus que tenho um trabalho que gosto (lá que me dá muitas dores de cabeça isso dá), ter o meu ordenadito certo ao fim do mês... e tudo mais... da maneira que isto tá ... sou uma sortuda...

E voçês meus amigos ... como vão?... contem-me tudo... estou ansiosa por notícias vossas...

Bem lá estamos nós no Natal outra vez... o tempo passa tão depressa...

Já fiz as minhas compritas todas... como eu adora esta época... eu adoro dar prendas... e não só nesta altura... todo o ano... mas no natal é diferente... tem outro sabor....

Já disse parvoíces suficientes.... fico a aguardar notícias vossa...

;O) Xinhos natalícios

2 Comments:

  • Beijinhos grandes também para ti...estava a ver que nca mais voltavas!

    Para notícias minhas...vai aos meus cantinhos que, embora não sendo actualizados sempre que quero, são de quando-em-vez!

    Beijocas****

    By Blogger _rutHe_, at 16/12/05 16:20  

  • Eu também já tenho as comprinhas todas feitas, agora começam os preparativos para os doces.

    By Blogger amiguita, at 21/12/05 09:00  

Enviar um comentário

<< Home