talvez um dia ...

terça-feira, junho 07, 2005

yupiiiiiiiiiii...

Ok, parou tudo mais uma vez...

Atenção, mais uma notícia BOMBÁSTICA...

Alguém se deu ao trabalho de comentar no meu bloggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg!

Bow Down obrigado... obrigado ...

Ai, ai, já estava a ficar preocupadita, pois eram só cuscos a espreitar a minha veia literária e ninguém comentava nada...

Era só ver o contador de visitas a aumentar e ninguém dizia nada...

Tá mal, eu acho que tá mal, a malta é jovem não pensa que moi tb tem felings...
Há e tal não...

Bigada Ruthita... Foste a única que tiveste coragem, ao contrário de umas e outras que cá vêm cá cuscar e não dizem nada, mas eu sei quem voçês são,sei, sei...
Ainda bem que gostaste...
Podes adicionar-me no teu Blog...

(epá, pera aí, isto é de responsabilidade, agora tenho mesmo que continuar, não posso desiludir os fans) LOL...

;o)
P.S. outra noite sem dormir, o meu macaquinho continua doentito Monkey


E ATENÇÃO... NADA DE JULGAMENTOS, NEM COMENTS ACERCA ... MACAQUINHO É APENAS UM DOS NOMES CARINHOSOS QUE CHAMO AO MEU LINDINHO.

1 Comments:

  • hehehehe... E tu és a mamã macaca ;)

    Quando tiver um tempinho já linko o teu blog no meu...vais ver as visitas e os comentários a aumentar, ai vais vais ...

    Jinhos Linda**** Até....Logo?

    Rute

    By Blogger _rutHe_, at 8/6/05 11:35  

Enviar um comentário

<< Home