talvez um dia ...

segunda-feira, junho 06, 2005

Finalmente praia ;o)... e outra noite sem dormir :o(

1º dia de praia!

Ah pois é, sabem o resultado desta equação?

Domingo à tarde + sem planos concretos + muito calor

é igual a:

hã, o quê, não entendi!

Não sabem mesmo fazer contas:

= Beach, só pode...


Ai, ai...

Tenho tanto soninho...

O meu lindinho tá outra vez doentinho, e desde à duas semanas para cá que não dormimos uma noite inteirinha, mas a de hoje é para esquecer, não dormimos mesmo0 nada, dizem que é tosse alérgica mas não sei não, ele coitadinho parece que deixa de respirar por alguns segundos, sinto-me tão impotente ao vê-lo assim...
Já não sei o que hei-de fazer mais...

1 Comments:

  • Oi Amiga....
    Adorei o teu blog...sorri...quase chorei e, acho que nem preciso identificar a que post pertence cada sentimento, pois não?
    Vou ser (ou tentar ser) uma visitante assídua e, se me permitires, adicionar-te-ei à lista de links do meu blog..pode ser?

    Beijo muito Grande pa ti para os teus 2 homens :)

    Rute

    By Blogger _rutHe_, at 7/6/05 14:19  

Enviar um comentário

<< Home