talvez um dia ...

quarta-feira, junho 08, 2005

Alguém muito especial...

O telefone tocou...

Do outro lado da linha estava alguém que é muito especial para mim...

Alguém que não vejo com muita frequência, pois a vida levou-nos por rumos diferentes, mas é alguém que tenho sempre presente no meu pensamento...

Quis o destino que a nossa amizade fosse diferente de todas as outras, que por isto ou por aquilo acabam por se desvanecer, a nossa não, passam horas, dias, meses ou mesmo anos sem que seja trocada entre nós uma só palavra... o tempo para nós não passa... uma amizade pura, sincera...


Para esse alguém muito especial...

Acredito sinceramente que já estava escrito nos ceús, que um dia ias entrar na minha vida para nunca mais saires...

Entre nós não são precisas muitas palavras... para compreendermos o que o outro está a sentir...
Fiquei muito feliz com a notícia que me deste, mas senti que não estás a viver esse momento como mereces... e tu mereces tudo... és um pessoa excepcional...

Durante o nosso percurso pelos caminhos da vida, muitas vezes fomos confrontados com situações inesperadas... umas boas, outras más... há que aproveitar essas situações para evoluirmos... aproveita este momento, pois é uma experiência única, que deve ser vivida com toda a intensidade, sem culpas, sem julgamentos... tudo o resto se torna relativo...

Sabes como chegar até mim... estou sempre aqui sempre que precisares...

Desejo-te que sejas muito feliz nesta nova fase da tua vida...

Bjs desta tua amiga que nunca te esqueçe...

;o)